5 dicas para conservar sua casa de praia

Curtir as férias na casa de praia é tudo de bom, né? Mas como garantir que no próximo veraneio ela estará lá perfeita esperando por você de novo? Calma! Se você não sabe a resposta é só dar uma olhada nessas 5 dicas simples que a taQi separou:

1) Troque os desktops por notebooks
Notebooks são menos vulneráveis à ação da maresia por serem mais fechados e não possuírem o cooler típico de gabinetes. Por isso é importante que, se você vai manter computadores na sua casa de praia, priorize os portáteis.

2) Evite móveis de ferro
No litoral, os agentes corrosivos são ainda mais rápidos do que em outros ambientes. Para evitar o prejuízo da substituição dos móveis, evite artigos baseados em ferro na sua casa de praia.

3) Afaste os móveis das paredesDeixar pelo menos cinco centímetros de respiro entre os móveis e a parede da sua casa ajuda a evitar que o bolor se instale e também faz com que o ar circule melhor. Um método simples que preserva seus móveis da depreciação.

4) Passe vaselina líquida nos eletrodomésticos
Para conservar eletrodomésticos como geladeira e fogão, é recomendável aplicar uma camada de vaselina líquida e cobri-los com capas de tecido bem fechadas.

5) Aplique uma tinta anti-mofo
Proteger as paredes da sua casa não só deixa ela mais bonita, como protege quem irá frequentá-la das alergias respiratórias. Para isso, a taQi indica a tinta Chega de Mofo, um item essencial para a conservação da sua casa: http://bit.ly/2hQDp64

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *