Cinco maneiras de surpreender sua mãe no Dia das Mães

Para começar bem o dia…

… nada melhor do que o tradicional café na cama de Dia das Mães. Então, deixe a mamãe dormir até um pouco mais tarde, enquanto preparam uma bandeja com um deliciosos pãezinhos com geleia, frutas picadinhas e sucos para levar até a cama. Afinal, que mãe não ficará de coração cheio ao receber essa surpresa dos seus pequenos?

 

Espalhe bilhetinhos fofos pela casa no dia das mães!

A ideia é deixar bilhetinhos fofos espalhados por onde ela vai passar ou deixá-los colados em objetos que você sabe que ela vai usar durante o dia! Ou seja, no espelho, na escova de cabelo, na tela do computador… ela vai se emocionar!

 

Valorizando os artistas de casa

Basta uma folha de papel, pincéis e guaches para que as crianças façam um dos presentes que as mães mais gostam de receber e exibir: um quadro feito pelos filhos, os seus pequenos artistas! Então, deixe os pequenos em total liberdade criativa e depois é só enquadrar.

 

Quem quer ser uma superstar?

Tem em casa uma menina ou menino que quer ser cantor? Escolha uma música que a mamãe adore e prepare um pequeno show para o dia das mães. Assim, é só escolher o figurino, arrumar a sala e preparar o celular para filmar!

 

Um Dia das Mães para relaxar!

Que tal fazer um mini spa em casa? Para tanto, no final da tarde, prepare um ambiente aconchegante, pode ser na sala ou na varanda. Coloque uma música beeem calminha, separe cremes hidratantes e faça uma suuuper massagem relaxante nos pés e nas mãos da sua mamãe! Ela vai adorar!

 

Gostou das nossas dicas para o dia das mães?! Depois nos conte o que você preparou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *