5 aplicativos gratuitos para editar fotos

Editar imagens pode ser um passatempo bem divertido! Para quem usa o Instagram ou é fã de fotografia, os aplicativos podem trazer mais recursos do que o seu celular dispõe. Veja uma lista dos cinco melhores aplicativos gratuitos, que funcionam tanto para Android, quanto para iPhones.

FACETUNE

Já pensou em aumentar seu o sorriso, iluminar os dentes, remover espinhas, olheiras, manchas e cabelos brancos, remodelar o nariz, adicionar cor aos lábios e à pele? Com o FaceTune é possível! Só tome cuidado porque com tanta tanta coisa o perigo é exagerar e ficar irreal. Mas, se bem utilizado, esse app pode fazer chover likes na sua foto.

PRISMA

O Prisma transforma suas fotos em “obras de arte” inspiradas nos estilos de Van Gogh, Picasso e muitos outros.

 

PIXLR

O mais legal do Pixlr é que ele permite a criação de filtros customizados. Ou seja, você ajusta uma foto e depois pode utilizar a mesma configuração para outras. O app também tem mais um monte de ferramentas bacanas, incluindo redutor de olhos vermelhos.

PICSART

Esse é para quem gosta de customizar suas fotos. O app permite criar colagens, colocar molduras e adesivos, fazer desenhos, aplicar máscaras e efeitos de luz e, é claro, adicionar filtros nas imagens.

REPIX

O Repix é um aplicativo de edição de fotos bastante popular. Fácil de usar, ele possui mais de 25 pincéis de efeito e 16 filtros. Há também mais de 10 molduras para escolher. Além disso, existem ferramentas de controles de brilho/saturação e outros efeitos criativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *