#FiqueEmCasa! Faça suas compras online: a taQi entrega!

Seja para melhorar seu ambiente de trabalho em casa ou equipar o lar para a quarentena, prefira compras online. A taQi entrega!

O momento é de resguardo, de atividades em casa e de home office para quem tem esta opção. Logo, com as facilidades da tecnologia e da internet, não faz sentido furar a quarentena para adquirir algum produto, certo? Assim, a dica a seguir é simples e útil: faça suas compras online, que a taQi entrega na sua casa! Com isso, é possível unir proteção e comodidade, sem renunciar àquilo de que se necessita. Então fique tranquilo para montar seu novo ambiente de trabalho em casa ou equipar melhor o lar neste momento sensível. Afinal, de móveis a computadores e eletrodomésticos, na taQi você encontra alta qualidade e excelentes condições de pagamento!

 

Equipe a casa com compras online no site da taQi

Neste período de trabalho remoto, férias coletivas ou afastamento das atividades, ficar em casa é a principal recomendação. Afinal, diversas medidas estão sendo tomadas para evitar a propagação do coronavírus (Covid-19). Assim, a taQi quer ser sua aliada para tornar o lar mais acolhedor, prático e preparado para os próximos dias. Veja:

 

Dicas para o trabalho remoto

A primeira dica para quem está trabalhando de casa é organizar um ambiente confortável e organizado para cumprir suas tarefas. Assim, além de uma boa mesa para acomodar o computador, ter uma cadeira confortável e ergonômica é essencial. Dessa forma, é possível tanto cuidar da saúde de sua coluna quanto garantir mais produtividade no home office. Afinal, já se sabe que não serão apenas um ou dois dias no improviso, certo? Então, planeje seu espaço e monte seu escritório com a taQi. Além de móveis, você encontra equipamentos de informática que podem ser adquiridos em até 10 vezes no cartão.

 

Dicas para manter o cérebro ativo e atualizado

Mesmo com as aulas de escolas e universidades suspensas, é importante manter o foco na atualização e no aprendizado. Sobretudo para ocupar a mente em isolamento e acompanhar as notícias do seu município, do país e do mundo. Logo, assim como para trabalhar, é importante dispor de um cômodo confortável e tranquilo. Para tanto, veja estas dicas de como montar um ambiente ideal para estudar e como tornar suas leituras mais prazerosas. Também é possível investir em aplicativos gratuitos para passar o tempo de maneira divertida. Afinal, existem muitos jogos de trívia para Android e iOS. Ou, que tal editar fotos de momentos em família?

 

Dicas para a alimentação em casa

Com a pandemia do coronavírus, os cuidados com a saúde estão ainda mais em evidência. Desse modo, boa higiene e alimentação estão no foco das atenções. Aliás, esses são alguns dos pontos positivos que se pode destacar no meio desta situação. Então, com muitos restaurantes fechados, veja o momento como uma oportunidade para preparar sua própria comida. Com mais cuidado, higiene e escolhas saudáveis, é claro, a fim de manter a imunidade lá em cima! Nesse sentido, a taQi dispõe de inúmeras opções de eletroportáteis e utilidades domésticas que você pode adquirir em compras online. Animou? Então coloque uma nova dieta em prática com a ajuda destes itens!

 

Dicas para manter a forma, mesmo longe da academia

Outra questão importante para fortalecer a imunidade é manter seu corpo ativo. Ou seja, não deixar de fazer exercícios físicos com regularidade. Porém, as academias devem permanecer fechadas e nem os parques são locais seguros para frequentar. Por isso, a dica é investir nos treinos em casa. Tanto com a orientação de aplicativos e de canais do Youtube na TV, quanto com equipamentos ergométricos e aeróbicos.

Seja como for, nossos canais de compras online estão aqui para atender às suas necessidades da melhor maneira possível! Além disso, os fones 0800 644 2299 e 4020-2299 estão disponíveis para dirimir dúvidas, assim como o e-mail lojavirtual@taqi.com.br.

 

Faça suas compras online!

 

Foto: iStock/nensuria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *