Tecnologia: os melhores celulares à venda em 2020

Na taQi você encontra os melhores celulares para as suas necessidades – desde modelos de entrada até aparelhos topo de linha

Este está sendo um ano bastante atípico por conta do coronavírus. Em razão da pandemia, agora utilizamos máscaras sempre que saímos de casa, e muitos passaram a trabalhar em home office. Porém, nem tudo está diferente. No mercado de tecnologia e smartphones, por exemplo, as vendas continuam a todo vapor. Assim, para manter você atualizado(a) sobre o setor, preparamos este post com os melhores celulares à venda no momento. Inclusive, separamos os aparelhos por faixa de preço, então há opções para todos os gostos e bolsos! Confira, abaixo, nossas indicações.

 

E6 Play, da Motorola, é um dos melhores celulares de entrada em 2020

Melhores celulares de entrada

Multilaser MS45: disponível por menos de R$ 500, este é um modelo básico e, por isso, bastante econômico. Tem câmera de 5MP, 8GB de armazenamento, sistema Android 7 e conexões wi-fi e 4G. As configurações são modestas, mas suficientes para o uso básico no dia a dia. Assim, é uma boa opção para quem precisa de um celular funcional e acessível.

Motorola E6 Play: este aparelho (foto acima) já conta com características mais avançadas, como sensor de impressão digital e câmera de 13MP. Além disso, vem com Android 9 e 32GB de armazenamento interno. Também oferece bom acabamento, com opções em azul ou preto.

 

LG K11S está entre os melhores celulares intermediários em 2020

Melhores celulares intermediários

Samsung Galaxy A11: lançado recentemente, o A11 chega muito bem cotado ao mercado dos telefones intermediários. Ele possui três câmeras traseiras, com lentes dedicadas a ângulos abertos e desfoque. O sensor da câmera principal tem 13MP – e o da câmera frontal, para selfies, oferece 8MP. O armazenamento interno é de 64GB, com possibilidade de expansão até 512GB através de cartões micro SD. Já seu processador é o Exynos 7, que garante bom desempenho para a maioria dos apps e jogos da atualidade.

LG K51S: concorrente direto do A11, o K51S sai na frente quando o assunto é fotografia. O modelo da LG vem com quatro câmeras traseiras, com resolução de até 32MP no sensor principal. A câmera frontal também se destaca, com 13MP. Ou seja, mais do que suficiente para capturar ótimas imagens! Porém, numa comparação direta com o Samsung A11, alguns aspectos ficam um pouco para trás. Por exemplo: a tela do K51S possui brilho menos intenso e seu processador é um pouco mais lento. Ainda assim, trata-se de um dispositivo que tende a contentar a grande maioria dos usuários. Afinal, oferece um conjunto bem equilibrado, fazendo jus à sua faixa de preço.

 

Melhores celulares topo de linha

iPhone 11iPhone 11: lançado ainda em 2019, a mais recente versão do icônico telefone da Apple vem se consolidando neste ano. Embora possua menos câmeras – e menor resolução nominal – que modelos concorrentes, produz imagens incríveis, inclusive de qualidade superior. Além disso, o processador A13 Bionic consegue oferecer o melhor desempenho já visto num celular. Com atributos como esses, o novo iPhone é certamente o aparelho mais cobiçado de 2020. Aliás, a Apple também oferece outras duas versões do produto: iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Nestes, o destaque fica por conta do sistema de câmeras, que emprega três lentes para garantir a melhor experiência fotográfica.

Samsung Galaxy S20: competindo diretamente com o iPhone 11 está o topo de linha da Samsung (foto abaixo). O smartphone da marca sul-coreana foi lançado há poucos meses, em março de 2020. E as especificações do aparelho impressionam, com destaque para a câmera tripla de 64MP e a memória RAM de 8GB. A tela também se sobressai, já que possui taxa de atualização de 120Hz, o que garante mais fluidez. A Samsung também oferece a versão Galaxy S20+, que traz câmera quádrupla e tela ainda maior.

 

Gostou de nossas dicas? Então, agora que você já está por dentro dos melhores celulares à venda, que tal escolher o seu na taQi?!

 

Foto principal: iStock/Deagreez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *