5 aplicativos gratuitos para editar fotos

Editar fotos pode ser um passatempo bem divertido! Assim, para quem usa o Instagram ou é fã de fotografia, há vários aplicativos que podem trazer mais recursos do que o seu celular dispõe. Logo, hoje trazemos uma lista com os cinco melhores aplicativos gratuitos do gênero, que funcionam tanto no Android quanto no iPhone.

Os melhores aplicativos para editar fotos:

FACETUNE

Já considerou aumentar o sorriso, clarear os dentes, remover espinhas, olheiras, manchas e cabelos brancos? Ou ainda remodelar o nariz, adicionar mais cor aos lábios e à pele? Pois com o FaceTune tudo isso é possível! No entanto, só tome cuidado porque, com tanta coisa, o perigo é exagerar e o resultado ficar irreal. Mas, se bem utilizado, esse aplicativo pode fazer chover likes na sua foto!

PRISMA

Mais do que editar fotos, o Prisma transforma suas imagens em verdadeiras “obras de arte”. Isso porque possui filtros que transformam as fotografias em desenhos inspirados nos estilos de Van Gogh, Picasso e muitos outros.

 

PIXLR

O mais legal do Pixlr é que ele permite a criação de filtros customizados. Ou seja, você ajusta uma foto e depois pode utilizar a mesma configuração para outras. Além disso, o app tem mais um monte de ferramentas bacanas, incluindo redutor de olhos vermelhos, um dos recursos mais procurados na hora de editar fotos.

 

PICSART

Esse é para quem gosta de customizar suas fotos colocando em prática toda a criatividade possível. Afinal, o aplicativo permite criar colagens, colocar molduras e adesivos, fazer desenhos, aplicar máscaras e efeitos de luz e, é claro, adicionar filtros nas imagens.

 

REPIX

O Repix é um aplicativo para editar fotos bastante populares. Isso porque, além de ser fácil de usar, ele possui mais de 25 pincéis de efeitos e 16 filtros. E, na hora de dar o toque final, há também mais de 10 molduras para escolher. Além disso, existem ferramentas de controles de brilho/saturação e outros efeitos criativos.

One thought on “5 aplicativos gratuitos para editar fotos

  1. Kátia De Andrade Soares disse:

    Obrigada pelas sugestões e pelo conhecimento compartilhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *